Primeiro aniversário com John Carter


John Carter: Entre dois Mundos

Perdido em um mundo, encontrado em outro. Guerra civil, EUA. John Carter, um soldado veterano, é misteriosamente transportado para Barsoom, o planeta vermelho, conhecido como Marte, habitado pela raça dos tharks. Envolvido em um conflito de proporções épicas, ao redor de uma guerra alienígena, Carter precisa lutar para manter vivos dentro de si dois dos sentimentos humanos mais conhecidos: a esperança e o amor.

Título John Carter

Subtítulo: Entre Dois Mundos

Autor: Rice Burroughs

Editora: Casa Da Palavra

Edição : 2012

Número de Paginas : 160


 
Para concorrer a esse livro basta preencher o formulário do rafflecopter para participar.

                                               a Rafflecopter giveaway
 

A promoção começa hoje e vai até o dia 30/01.

 • Será conferido se o sorteado segue todas as regras obrigatórias após o sorteio, caso o sorteado não cumpra alguma das regras, será desclassificado e outro sorteio será feito.

 • O blog é responsável pelo envio do prêmio oferecido, que terá até 30 dias após o contato do sorteado para enviá-lo.
 
 • O vencedor deve ter endereço de entrega no Brasil.

 • O sorteado terá 3 dias a partir da divulgação do resultado para entrar em contato com o blog através do email minhavelhaestante@gmail.com reivindicando o seu prêmio. Caso isso não aconteça, será feito um novo sorteio. 

25 comentários

  1. Achei esse livro interessante para meu filho.
    Danielle CGA Souza
    Como disse antes sinto falta dos botões ali no topo. Mas com o tempo resolvemos isso. =)

    ResponderExcluir
  2. Participando *-*
    Eu gosto quando respondem os comentários. Acho que tem uma interação e mais um cuidado com os seguidores.

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor: Jordana Broering

    Acho que o blog está muito bom. Parabéns pelo aniversário e que a Minha Velha Estante comemore muitos aniversários e tenha muito sucesso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Participando e adorando as promoções
    Seguidora: Sil

    ResponderExcluir
  5. Está muito bom , acho que pode melhorar a fonte, digo isso pq uso óculos e as vezes sinto dificuldade em ler por conta da cor quase igual e do tamanho das letras

    ResponderExcluir
  6. Oiê... participando!!
    Também gosto quando respondem os comentários. E também acho que a fonte nesta postagem não está legal, ah e os botões lá em cima também fazem falta. Resumindo, as meninas (acima) já disseram isso, mas eu concordo com elas! O que mais gosto??? Resenhas e promoções (clarooo).
    No mais, dei uma passeada no blog e ADOREI!!! Parabéns!
    seguidora: patty pereira

    ResponderExcluir
  7. acho seu blog excelente
    parabéns
    mas acho q pra melhorar, vc poderia colocar os botoes de compartilhamento
    para divulgarmos mais seu blog.
    q vc acha? kkk
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog, adorei o sorteio, acho que você poderia fazer vídeos falando sobre os livros que você mais gosta.

    João Keunecke
    joaokoriginal@hotmail.com
    @Joao_Keunecke

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do layout, é limpo e tranquilo. Seu blog é bem interessante e não deve mudar em nada, a não ser, talvez, colocar junto as partes de seguir o blog: GFC, networked, newlater, facebook, twitter. Fica mais fácil para quem quer te seguir.

    ResponderExcluir
  10. GFC: Lia Alves
    E-mail: julianaalvespc@sercomtel.com.br

    adooorando o blog!

    ResponderExcluir
  11. Adoro o blog .

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Seguidora : Debby

    ResponderExcluir
  12. Adoro o blog.
    seguidora: lua de sangue a origem

    ResponderExcluir
  13. Adriana adoro seu blog, leio suas postagens todos os dias =D Acho que a unica coisa que você deveria mudar nele seria a fonte. Mas tirando isso, o blog é excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Acho que podia ter mais resenhas sobre contos de suspense! Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo niver e o blog esta ótimo, não tem que mudar nada

    ResponderExcluir
  16. Seguidora: Valentim

    Eu só sugiro a mudança do layout e maior destaque para as resenhas (:

    ResponderExcluir
  17. Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com
    @mrguga80

    Como eu disse antes, adoro o layout do blog, porem a fonte e a cor do titulo poderia mudar :)

    ResponderExcluir
  18. Adoro as promos no seu blog ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto do layout do Blog e da onde estão os links, como disse em outro post, só acho que o campo de feed deve ficar mais no topo da pagina.

    @patimcastro

    ResponderExcluir
  20. Quem sou eu para dar pitaco no blog? Acho o blog bem legal e também curto a fã page no Facebook.

    ResponderExcluir
  21. Participando
    Erica Lima
    erica_rockcity@hotrmail.com

    ResponderExcluir
  22. Esta tudo perfeito, não deve mudar nada!!

    ResponderExcluir
  23. João Luís Dutra, 18 anos.
    Adorei o blog, conteúdo muito bom, pra quem gosta que coisa boa.

    ResponderExcluir
  24. Gosto bastante do blog, só não curto muito o layout, precisa dar uma melhorada.. mas só isso mesmo.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!