Promoção Folia de Livros

Oi, gente,

Fevereiro chegou e, depois de um mês intenso de promoções, eu não poderia deixar vocês sem presentinhos, não é???


Então, o Minha Velha Estante e mais 5 blogs baianos parceiros decidiram fazem uma super promoção de Carnaval. Serão 12 livros para 3 ganhadores, sendo que o 1º colocado escolhe 4 livros, o 2º colocado escolhe 4 livros dos 8 que sobrarem e o 3º colocado fica com os 4 restantes. O sorteio começa hoje (11/02) e termina dia 10/03, sendo o resultado divulgado no dia 11/03.

Prêmios:


1 Baiana Literal (este blog) - O Grande Ivan e Vermelho como Sangue
2 Bibliotecando com a Cris - Se você fosse minha e Bruxos e Bruxas
3 Conversa de Livro - Aconteceu em Veneza e Twittando o amor
4 De Tudo um Pouquinho - O livro da loucura e das curas e Superação
5 Epilogos e Finais - Em Meus Pensamentos e O Jeito que Me Olha
6 Minha Velha Estante - A espada na pedra e A rainha de sombra e do ar

Boa sorte a todos :)




Observações:
- Os ganhadores precisam ter endereço de entrega no Brasil.
- É necessário que os ganhadores sigam as regras estabelecidas no formulário.
- Cada blog é responsável pela entrega dos dois livros que está disponibilizando para o sorteio.

5 comentários

  1. o email que é pra colocar junto com o nome de seguidor é o usado pra contato, né?

    ResponderExcluir
  2. Adorei os prêmios que serão entregues ao vencedor, mas eu não gosto de sorteios com formulários que exigem demais </3

    ResponderExcluir
  3. kkkkk amei os sorteios os livros estao lindoss só que os formulares devem ser mais faceis de preencher rsrsr mais irei participar bjoos..

    ResponderExcluir
  4. Adriana!
    Participo, mas por outro blog.
    Boa sorte aqui.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!